Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sábado, 3 de setembro de 2011

As "leis" do "universo"...

Lei de Murphy é uma “sabedoria popular” da cultura ocidental que afirma: “Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”, ou então “Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível”.
Em cima desta incrível “ciência” foram criadas várias outras teorias fundamentadas na Lei de Murphy e são essas que citaremos aqui no Homem com H.
LEIS DA ATRAÇÃO (coisas que se atraem sem esforço nenhum)
    Olhos e bunda
    Pobre e funk
    Mulher e vitrines
•    Homem e cerveja
•    Chifre e dupla sertaneja
•    Tornozelo e pedal de bicicleta
•    Político e dinheiro público
    Dedinho do pé e ponta de móveis
    Camisa branca e molho de tomate
    Tampa de creme dental e ralo de pia
•    Dezembro na Globo e Roberto Carlos
•    Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
LEI DA PROCURA INDIRETA
    O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
•    Você sempre acha algo que quer no último lugar que procura.
LEI DA TELEFONIA
    Quando te ligam:
A) Se você tem caneta, não tem papel.
B) Se tiver papel, não tem caneta.
C) Se tiver ambos, ninguém liga.
    Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
•    Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
LEI DO ESPARADRAPO
•    Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
LEI DA VIDA
•    Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
    Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.
•    Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.
    Coma uma lesma viva pela manhã, e nada pior lhe acontecerá durante o dia.
    Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro.

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Marcinha,
Adorei as leis de Murphy que vc colocu.
:)))
É por aí mesmo!!!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog. Participe e seja feliz!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

World Girl-Oficial disse...

Hey amor, xoney aqui no seu cantinho õ.Ç visita o meu e diz o que achou? se gostar segue e deixa seu comentário, eu retribuo tudinho! um beijÔ ^^
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Marcinha

Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Pipoquinha disse...

kkkkkkkk, e o pior q TUDO isso é verdade! É sério!!! EU AMEI aqui! Será que você poderia visitar meu blog, e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!!!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Te espero lá!! Não esqueça de comentar e seguir!! Beijinhos!!!

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?