Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 16 de janeiro de 2011

O limite do sexo é o respeito mútuo



A palavra que pode sintetizar o sentido do sexo é "respeito" entre parceiros e, mesmo quem não 'curte' todas as aventuras expostas pelos outros deve respeitar as escolhas. Afinal de contas, nem todos precisam aceitar as opções sexuais dos outros, mas todas têm de ser respeitadas, porque, certamente, encontram parceiros que apresentam as mesmas características, necessidades e anseios, em relação àquela determinada opção.

Provavelmente, você sinta 'nojo' em ver uma mulher beijar outra ou ao assistir um homem se entregando às carícias de outro macho, mas para os homossexuais estas atitudes são normais, inclusive, integrando as fantasias do imaginário de muitos heterossexuais.


Casais que gostam de ver os seus parceiros 'amando' outras pessoas, para muitos, pode ser encarada como uma atitude de traição consentida, como alguns dizem: 'coisa de corno manso', contudo os swingers não encaram desta maneira.

Alguns poderão estranhar a submissão dos praticantes de sadomasoquismo, porém, a atividade é bem mais comum do que se possa imaginar. Inclusive, com muitos adeptos na Europa, Ásia. América do Norte e aqui no Brasil.

Quem realiza e quer participar desses grupos tem de entender e respeitar os limites expostos ou tentar negociar 'um algo a mais' antes de se iniciar um relacionamento mais profundo, comumente, em conversas que antecedem os encontros.

Com o objetivo de respeitar todas as fantasias que cercam os relacionamentos sexuais, este blog pretende 'ouvir' antes de 'falar' e 'entender' antes de 'julgar' as pessoas que se submetem a qualquer tipo de atividade sexual.
Afinal de contas, entre quatro paredes vale tudo, mas tudo o que for acertado e aceitado antes.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem colocado o tema. Ainda não tinha encontrado um blog que abordasse esse assunto. Parabéns!

Abraço.

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?