Em 2009... Passamos quase uns 6 meses sem sair de casa, e só saia se fosse MUITO necessario... Alcool em gel nas mãos: ah! se tornou um ato quase automatico, após tocar em qualquer coisa... andavamos com as mãos no bolso(kkk). Ficavamos vigiando todos, se aparecesse algém com um sintoma(mesmo que mínimo) de gripe ou resfrado era quase "descriminalizado"... Foi terrivel a espera por uma vacina, mas graças a Deus ela chegou!
Meu esposo tem bronquite desde criancinha, e logo que começou a campanha ele correu para o posto, e garantiu logo sua dose! Eu que não sou boba, fiquei só observando se teria alguma reação, o que não ocorreu! (sou medrosa demais, se tivesse reações nãosei se teria coragem!)
Hoje, Depois de pegar meu filhinho na escola, passei pelo posto de saude e tomei coragem...respirei fundo e: entrei para tomar a vacina. O posto estava vazio, e foi bem tranquilo!
A injeção?!?!? R: Ah! É moleza! Foi rapidinho! Na hora não dohêêuuu...mas o braço "pesou"(caramba!), mas foi só naquele instante, durou só uns 2 minutos! Já tem 12 horas que tomei, e não sinto nada, mesmo palpando o lugar...não sinto nada!
Beleza!!! Agora já estou imunizada conrta a gripe "suina"!!!!
Mas mesmo assim, não dá pra "dar mole": o habito de lavar as mãos, levar uma bisnaguinha de alcool gel na bolsa, pode sim ter me livrado de várias viroses que "andam soltas" por aí...
-Obrigada Senhor por mais este dia!
Do amor pelo filho que chega...
-
Um dos muitos medos, de quem alguma vez pensou na adoção como opção, é
inevitavelmente este: "e se eu não conseguir amar assim tanto a criança que
me for ...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?