O Homem e a Mulher –
Por que Deus criou a mulher da costela do homem, quando poderia simplesmente a ter criado do barro, como fez com o homem?
Deus explica o seu raciocínio: "Quando Eu criei o céu e a terra, falei e estavam criados.
Quando Eu criei o homem, lhe dei formas do barro da terra e soprei a vida em suas narinas, mas você, mulher, Eu moldei depois que soprei vida ao homem.
Permiti que um sono profundo caísse sobre o homem, pois assim Eu poderia pacientemente e perfeitamente moldá-la.
O homem foi posto para dormir de forma que não pudesse interferir na criatividade.
De um osso Eu a formei e escolhi o osso que protege a vida do homem.
Eu escolhi a costela, que protege o coração e os pulmões e o apóia, como você pretende fazer.
Em torno deste osso Eu dei-lhe forma. Eu modelei-a... criei-a perfeita e bela.
Suas características são como a costela: forte, contudo delicada e frágil.
Você fornece a proteção para o órgão mais delicado do homem, seu coração.
Seu coração é o centro de seu ser; seus pulmões prendem o sopro da vida.
A costela permitir-se-á que se quebre antes que permita danos ao coração. Apóia o homem como a costela apóia o corpo. Você não foi feita de uma parte de seus pés, para estar sob ele, nem foi feita de parte de sua cabeça, para estar acima dele. Você foi feita de parte de seu lado, para ficar ao lado dele.
Você cresceu para ser uma mulher esplendida por excelência, e meus olhos enchem-se quando vejo virtude em seu coração... seus olhos: não os mude. Seus lábios: tão encantadores quando reza. Seu nariz assim perfeito na forma, suas mãos tão macias para se tocar. Sempre acaricio seu rosto durante seu sono mais profundo;
Adão andou comigo mas estava sempre só. Não podia Me ver e nem Me tocar. Então, formei em você: minha santidade, minha força, minha pureza, meu amor, minha proteção e sustentação.
Você é especial porque você é a minha extensão.
O homem representa a minha imagem.... a mulher as minhas emoções.
Juntos, vocês representam a totalidade de Deus...
Completou: - Homem: trate bem da mulher. Ame-a, respeite-a, pois ela é frágil. Ao feri-la, você feriu-me. O que lhe faz, você me faz. Ao esmagá-la, você estará danificando seu próprio coração e o coração de seu Pai.
- Mulher: apóie o homem. Na humildade, mostre-lhe a força da emoção que Eu lhe dei. Na tranqüilidade, mostre sua própria força. No amor, mostre-lhe que você é a costela que protege seu próprio espírito".
Um comentário:
É... pelo jeito tem muito muçulmano nesse mundo afora desrespeitando essas regras de Deus nas quais cremos, judiando e abusando da mulher. Se estivermos certos... sei não o que será deles...
Postar um comentário
Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?