Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

É tempo de celebração, é tempo de festa.
E em todo o Mundo comemoram a páscoa com ovos de chocolate, doces e coelhinho. 
E qual o verdadeiro sentindo da páscoa? Todo ano a mesma pergunta.
E aí chegaram a uma conclusão? 
Espero que sim.
Foi nesse dia que há muitos anos atrás Alguém morreu por mim e por você. 
Esse Alguém é Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador aquele que morreu para que pudéssemos ter Vida...
Muito Obrigada Deus, por dar amado seu Filho por mim! 
Obrigada Jesus por se entregar em meu lugar, levando todas as minhas dores, pagando o preço mai alto para me salvar! 
FOI POR MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?