Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bicicletas na decoração

Amo "certos" objetos na decoração, estou morando provisoriamente num 'cafofo" anexo a casa da minha mãe, enqunto a minha casinha não fica pronta... Vivo na net procurando dicas para otimizar nossa obra e sonhando com o dia que poderei começar a comprar meus objetos de desejo de decoração... mas acontece que amo "tantas" coisinhas que nem sei se vai ter espaço para tanto...  Uma das coisas que mais amo é bicicleta, olha aí como fica legal:





Um comentário:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Marcinha!
que legal decorar com bicicletas, amei o post!
E fico mais feliz ainda em saber que apreciou a promoção, qdo quiser algumas dicas pra fazer em seu blog é só pedir, minha filha me ajuda um monte rs confesso que se não fosse por ela, eu estava perdida rs rs ...Pra Vc copiar a imagem da promoção basta dar um clique emcima imagem que irá abrir uma nova janela aí é só copiar...
vou ver se desligo se houver o dispositivo anti cópia...
um gde beijo

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?