Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 22 de maio de 2011

Fogão a lenha

Oi gente.. tô meio sumida, né?!?!? já contei, minha net tá ocilando muito, por diversas vezes nessa semana, comecei a escrever alguma coisa, mas a conexão caia... isso me irita muitooO!!! Daí eu desligava tudo e ia fazer outra coisa... tipo cuidar do quintal, brincar com meu filho... olhando por esse lado, aproveitei bem a semana!
 
Mas vamos falar do que interessa: FOGÃO A LENHA uma das minhas paixoes! Acho até que já contei aqui que na casa da minha mãezinha tem! Eu cresci vendo minha mãe e meu pai cozinhando nele, e sempre me facinou muito! Em noites frias, olhar a lenha acesa naquele fogão rustico, aquecendo a varanda... Ahh que delicia!!! Sem contar o sabor dos alimentos preparados nele... Huummm
Ainda tô construindo minha casinha, mas já disse pro maridão que quero um fogãozinho pra mim... penso em fazer igual dessa 1ª foto aqui:                    -Muito lindo, olha:
















Um comentário:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Marcinha
que delícia de post...Tbm cresci vendo minha mãe cozinhar no fogão à lenha...milho assado direto do quintal pra cima da chapa, em tempos de pinhão hummm assando na chapa tbm...Vc me fez viajar no tempo...q coisa boa! ainda não tenho meu fogão à lenha, mas sonho :))) já as panelas de ferro, ah estas eu tenho e não as troco por nenhuma outra...
beijos beijos
^^

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?