Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Outono... meu aniversário...



Eu nasci no outono. Amo dizer isso. Amo mesmo, pq adooooro outono. Muito mais que o verão e o inverno eu amo o outono tanto quanto amo a primavera.
Apesar de eu ser de extremos, não gosto muito de extremos... Contraditório, né? Mas considero verão e inverno extremos e não gosto muito deles. Tá eu até gosto, mas não amo...rsrsrsr

O universo está se mexendo para acomodar mais um ano ao meu calendário.
- Diversão;
- Liberdade;
- Mudanças;
- Novidades...
Não quero me divertir sozinha e nem cair na “gandaia” simplesmente pq ñ me identifico mais assim...Quero me divertir com o dia a dia, sem pressão nas coisas e com mais alegria.
Não quero liberdade para estar só. Depois de quase 10 anos de casada quero ser livre junto do meu amor, dentro das minhas escolhas e isso pra mim, é ser livre.
Não quero mudanças demais... (Opa, quero sim. Quero me mudar pra minha casa própria, será uma das maiores mudanças dos últimos tempos em minha vida!... heheheh ) mas quero só as que dependem de mim... então, mãos a obra!!!
E novidades são sempre bem-vindas, principalmente quando são boas... Então, que elas cheguem de pressa.

Meu aniversário está chegando junto com o outono e que eu morro de medo das pessoas esquecerem...
estou confortável com as minhas escolhas... Foram elas que me trouxeram até 

aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?