Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selinho!!!!! Post especial para "Cler"!

Recebi esse selinho da Cler , Sempre tão carinhosa comigo!!! Muitíssimo obrigada, cler!!! Sinta um abraço apertado de alguém que você cativou! Um selinho "parece" uma coisa tão simples, mas saber que você é lembrado por alguém dá uma satisfação tão gostosa...
-Cler, Que Deus te recompense por fazer outras pessoas se sentirem bem, Tenho certeza que não sou a unica da "blogosfera"!  Desejo que as pessoas a sua volta percebam quanto você é especial!!!


recado para orkut

Encontre muito mais recados de Amizade! neste link!

Um comentário:

Cler .**.**.**.**.** disse...

ai ai ai Marcinha...
tô aqui lagrimejando...
Vc me emocionou grandemente com seu carinho...nem sei o q dizer...Nossa isso dá um novo ânimo na vida, na semana, no dia...Vc não tem noção do bem que suas palavras me fizeram!
E agora? O que eu digo? Não tenho palavras para expressar ...
( suspirando fundo...) Receba meu abraço carregado de profunda gratidão e obrigada meu Deus por ter colocado na minha vida esta pessoinha de alma tão pura...Maravilhosa Marcinha!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!
^^snif snif de alegria

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?