Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorteio da vizinha... Cler

A-DO-RO  sorteios! esse então tá mesmo digno de estreia! Tá digno de MÃE!
Minha mãe é com certeza uma "fofa", uma pessoa "gostosa" de se ter por perto! Cada ano que passa meus pais(principalmente a mãe) dá mais uma lição de sabedoria aos filhos: essa semana eles completaram 54 anos de casados! Meu pai é um pouco "azedo", minha mãe um "doce", juntos, parecem uma "limonada refrescante"! Minha mãe, não é só minha... tenho que dividir com mais 6 irmãos, minha sorte é que sou a caçulinha!!!
Tô anciosa para "dividir" o premio desse sorteio com ela! Dá até pra imaginar ela toda boba recebendo uma massagenzinha nos pés depois de um banho....
Um beijo muito especial a minha mãezinha JULINDA, e outro tambem especial a amiga CLER!
momentoscler.blogspot.com

Um comentário:

Cler .**.**.**.**.** disse...

um beijo mto especial pra dona Julinda, e obrigada pelo carinho linda amiga!
^^

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?